Leitura de Rosto

Navigation

Sobre



Stacks Image 17

Fábio Pellozzo começou sua vida profissional trabalhando nos negócios da família na década de 1990. Formou-se Técnico em Informática em 1992 e, em seguida, ingressou em Ciências da Computação na PUC-SP. Em 1993 teve seu primeiro contato com Fisiognomia (leitura de rosto).
 
Profissional com 20 anos de experiência na área de Tecnologia, resolveu especializar-se em Gestão de Recursos Humanos e Psicologia Organizacional, para aprimorar seus conhecimentos sobre o ser humano.
 
Autodidata em Fisiognomonia, concede concede desde 2008 entrevistas aos meios de comunicação divulgando a leitura facial.

Participou de matérias na revista Men´s Health (nº 39), nos portais Terra, Globo e O Dia; e concedeu entrevistas nos programas "Mais Saúde", "Mulheres", "Estilo e Saúde", "Record News", "Revista da Cidade", "Se Liga Brasil" e "Mais Você".

Atualmente tem ministrado palestras para os cursos de Graduação e Pós Graduação em Visagismo na Anhembi-Morumbi, participou da Semana de RH em 2014 das faculdades Anhanguera falando sobre Seleção de Pessoas através da Fisiognomonia, palestrou em 2016 na Hair Brasil com o tema "Leitura Subjetiva da Face - Como uma pequena alteração no rosto pode mudar a sua vida" e na Beauty Fair com o tema "A arte prática da leitura facial na adequação da imagem".





Stacks Image 66

Leandro Heck Gemeo é Doutor em Medicina Oriental pela WFAS - World Federation of Acupuncture and Moxibustion Society. É Grão Mestre em Artes Marciais, onde iniciou seus treinamentos aos 5 anos de idade.

No mundo das artes marciais teve seu primeiro contato com a Linguagem da Face Taoista "Fisiognomonia" e os mais diversos conhecimentos sobre espiritualidade, filosofia e técnicas de cura Taoista.

Após aprofundar-se nos conhecimentos Taoistas iniciou sua trajetória ministrando diversos cursos no Brasil e exterior, sempre divulgando as técnicas e filosofias orientais, com diferentes temas relacionados a saúde, sexualidade e técnicas do MUDO "arte marcial", alguns dos Países que ministrou cursos foram: EUA em 1997, Argentina em 1998, Colômbia em 2000 por duas vezes no mesmo ano, Grécia em 1999 e 2002, Equador em 2009, Iran em 2007, 2010 e 2011, Rússia em 2011.



Cursos e Workshops